Cases para iphone.

 
 
 Oi meninas, tudo bom?

Bom hoje vim falar das cases..... Quem não ama as capinhas personalizadas para celular? se dependesse de mim teria TODAS.
Meu celular é novo e tenho poucas capinha mais assim que comprar vou mostrar todas as vocês!
Semana passada olhando uns vídeos de: "Mostre suas cases" achei um site supeeeeeeer baratinho e com cada capinha de tirar o folego... então resolvi compartilhar com vocês.
O site é: miniinthebox.com
A encomenda chega em 30 dias uteis por ser importada.

Bom meus amores espero que tenham gostado ....
Um big beijooooooooo
Carol.

2 comentários:

  1. Eu comprei nesse site, ele tava em promoção ou seja, beeeeem mais barato e vale muito a pena, o unico problema é que demora pra chegar.

    Amore, tem uma divulgação do seu blog aqui, espero que goste...
    http://blogsparaseguir.blogspot.com.br/2013/07/boca-de-princesa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amr, muito obrigada... deixei um comentario lá nesse post.... se possivel ler lá.... Beijão, Fica com Deus!

      Excluir